Diz aí Doador

Me chamo Zilda Maria Mendes de Oliveira, tenho 66 anos, natural de Curvelo e doadora da Convívio desde o início. Fui educada pelos meus pais em sempre ajudar o próximo, porque quando ajudamos quem precisa, recebemos ainda mais bençãos em nossa vida.  Sou doadora, voluntária e tudo que precisarem de mim, estou disponível. Tenho saúde, …

Diz aí Doador Leia mais »

Sua doação é que torna a vida da Claudimeire e de muitas outras possível

Em 2018 notei um nódulo no meu seio, mas não dei importância. O tempo passou e o “caroço” aumentou e só então, em 2019, que fui procurar um médico. Fiz os exames, e logo em seguida veio a confirmação da doença. É apavorante receber o diagnóstico “câncer”. Essa palavra assusta muito ainda. Iniciei o tratamento …

Sua doação é que torna a vida da Claudimeire e de muitas outras possível Leia mais »

Acontece na Convívio

Você, doador da Convívio, merece todo o nosso agradecimento. E pensando nisso, em breve teremos mais um presente para você! Vem aí o Convívio Mais Saúde – seu programa de benefícios. Você ajuda na luta contra o câncer e nós te ajudamos com a sua saúde.

Fármaco brasileiro acelera recuperação de pacientes com câncer e Covid-19

Desenvolvido por cientistas da Unicamp, medicamento reduziu o período de internação de cinco idosos com tumores na bexiga que foram infectados pelo novo coronavírus Fonte: Galileu/Globo.com Um medicamento desenvolvido por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para estimular o sistema imune a combater o câncer – ainda em fase de testes clínicos – pode se tornar uma arma …

Fármaco brasileiro acelera recuperação de pacientes com câncer e Covid-19 Leia mais »

Mortes por câncer dobram durante a pandemia, revela pesquisa da Fiocruz

Oncologista alerta os pacientes a continuarem o tratamento. Orientações também são destinadas aqueles pacientes que adiam o diagnóstico da doença O número de mortos de pacientes com câncer em casa, sem tratamento, dobrou durante os meses de abril e maio de 2020 em comparação com o mesmo período do ano anterior, no Rio de Janeiro. …

Mortes por câncer dobram durante a pandemia, revela pesquisa da Fiocruz Leia mais »

Mortalidade por COVID-19 pode mais que dobrar em pacientes com câncer, diz estudo

Os autores do artigo analisaram quantas pessoas morreram no prazo de 30 dias após o diagnóstico de coronavírus. Pessoas com câncer correm um risco mais de duas vezes maior de morrer de COVID-19 do que as que não sofrem com a doença, segundo um estudo publicado nesta quinta-feira (28). Dados de mais de 900 pacientes …

Mortalidade por COVID-19 pode mais que dobrar em pacientes com câncer, diz estudo Leia mais »

Por que o câncer será a próxima pandemia?

Por Felipe Teles* O momento é instável e preocupante tanto para os hospitais, quanto dentro dos lares brasileiros. A contaminação por coronavírus causa diversos sintomas (muitos ainda desconhecidos) como febre, cansaço e dificuldade para respirar. Porém, uma outra enfermidade está ganhando espaço no ambiente, se fortalecendo através de mutações e pela falta de diagnóstico e …

Por que o câncer será a próxima pandemia? Leia mais »

SUA DOAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. ESSA LUTA TEM QUE CONTINUAR

Os nossos mensageiros continuam buscando as doações com os devidos cuidados, higienizando as mãos e utilizando máscaras. Contudo, caso tenha interesse em mudar a sua forma de doação, temos outras opções para não deixar de continuar a salvar vidas. CEMIG – O doador determina um valor que poderá ser acrescentado na fatura mensal da cobrança …

SUA DOAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. ESSA LUTA TEM QUE CONTINUAR Leia mais »

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?