Histórias de Convívio: amor de família

Janille Ferreira tem 45 anos, casada, mãe de dois filhos e enfrenta o câncer com o apoio integral de família e amigos

Para demonstrar o amor por ela, todos da família rasparam o cabelo.

“Achei um nódulo na mama, comentei com o meu marido, mas tanto ele quanto eu não imaginávamos a possibilidade de um câncer. Todo ano já tenho o hábito de fazer exames de prevenção e a notícia veio a tona, realmente detectaram um tumor. Realizei os exames necessários, estava bem tranquila, porque independente do resultado, entre positivo ou negativo, meu médico já havia informado que faríamos a cirurgia. 

Estava muito confiante, fiz o procedimento e iniciei meu tratamento em BH, mas estava muito complicado essa viagem e só depois que consegui ser transferida para Curvelo.

O câncer tem sido um grande aprendizado, me fez reconhecer o quanto sou abençoada e que tenho pessoas maravilhosas próximas de mim. A perda do cabelo é o de menos, minha família toda raspou em solidariedade a mim, a quantidade de amigos que trazem alimentos naturais da horta de casa para ajudar, todo muito querendo dar uma força. 

Teve amigos que fizeram até uma vaquinha para arrecadar com cestas básicas, porque passei por muitas necessidades no início. Não imaginava o quanto era amada. Amigos, familiares, filhos, até meu chefe me acompanhou um dia no hospital. 

O atendimento aqui é maravilhoso, os profissionais são pessoas iluminadas. Muita gratidão por tudo e por todos. Quem sou eu para reclamar de enjoo. Não é fácil mesmo, mas eu que sempre fui alegre, alto-astral, não vou deixar nenhuma doença me abater. A gente escuta muita, “vai dar tudo certo”, “fica bem”, e  eu acredito, porque já deu certo e estou bem!”

5 comentários em “Histórias de Convívio: amor de família”

  1. ROBERTA NUNES MACEDO SILVA

    Essa é minha amiga guerreira. Vc já venceu tudo isso, é apenas o tempo é sair para comemorar a sua vitória.

  2. Vc é uma pessoa muito iluminada, mesmo com suas dificuldades nos passa uma alegria e uma paz tão grande,sua alto estima sempre em alta é nossa alegria,te amo muito amiga e vamos sair dessa juntas😘😘😘

  3. Muito bem, querida! Sei q com esse astral maravilhoso e com esse tratamento de excelência, logo vc estará pronta pra retomar sua vida, agora enriquecida por essa dolorosa experiência!
    Que Deus te abençoe!

  4. JOANA ELOISA DE ALMEIDA

    Amo ❤️❤️❤️ vc demais Janille e creia vc já venceu !!! E não pode ser diferente, seu astral sua luz brilha muiiiiiiiito.
    Parabéns aos familiares que sempre está do seu lado menina de ouro. Conte comigo tbm sempre.
    Com amor Joana Eloisa ♥️♥️♥️♥️♥️🌷🌷🌷🌷😘😘🌷🌷

  5. Vc é um exemplo a ser seguido de positividade e de força. As vezes temos um probleminha e achamos que o mundo acabou e é só olhar pro lado e vamos ver que simplesmente nossos problemas são nada. E o que precisamos é agradecer. Janille continue confiante e positiva isso ajuda no tratamento. Saiba que Deus sabe o que faz e que tudo passa. O tempo é o remédio. Deus te abençoe!

Comentários encerrados.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?