“Vou morrer no próximo ano”, diz mulher que ignorou sintomas de câncer por medo

Ela relatou ter apenas 31 anos e está triste por não poder fazer mais por sua vida. ‘Também acabei de descobrir que sou infértil’, diz. O câncer de cólon entre os jovens tem aumentado de forma misteriosa. Especialistas preveem um aumento de 90% nos casos de câncer em pessoas entre 20 e 34 anos até 2030

Uma mulher de 31 anos do estado de Washington, nos Estados Unidos, revelou ter sido diagnosticada com câncer de cólon em estágio terminal após ignorar sintomas preocupantes por três anos devido ao medo. Identificada pelo nome de usuário tea4vendetta em um fórum online do Reddit, ela recentemente compartilhou que não buscará tratamento para sua condição e espera falecer dentro de um ano. “Vou morrer no próximo ano. Tenho tido sangramento retal há 3 anos e fui diagnosticada com câncer de cólon. Eu estava com muito medo de fazer uma colonoscopia e agora estou enfrentando um câncer de cólon em estágio terminal. Isso é culpa minha, pessoal”, escreveu.

Ela explicou que cometeu erros, mas agora precisa tomar decisões. “Não vou buscar nenhum tratamento. Qualquer tratamento apenas prolongaria minha vida em vez de salvá-la. Não quero sobrecarregar minha família com minha morte e desejo que meu último ano de vida seja positivo. Não desejo passar meus últimos dias em um hospício”, afirmou.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, embora os casos de câncer tenham diminuído constantemente nas últimas décadas, os médicos têm ficado perplexos com o aumento dos casos de câncer de cólon em adultos jovens, que tradicionalmente apresentam baixo risco de contrair a doença. Os especialistas não têm certeza do que está por trás desse aumento e estão investigando se as dietas modernas, os antibióticos ou as infecções fúngicas podem estar envolvidos. Além disso, a detecção e o tratamento tardios podem contribuir para as mortes, uma vez que nem sempre há suspeita de que os jovens tenham a doença.

A usuária afirmou que não compartilharia seu diagnóstico com a família porque não deseja “prolongar o sofrimento deles”. “Estou sendo compassiva por causa deles. Eles não podem me ajudar, então por que fazê-los sofrer?”.

fonte: https://www.operanewsapp.com/br/pt/share/detail?news_id=10f2ee548af6e18470e1fb0258edfac0&news_entry_id=62f510d6240203pt_br&open_type=transcoded&from=news&request_id=share_request

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?