QUE LINDA VITÓRIA

Leia o depoimento da Flávia Quadros:

Hoje é dia de COMEMORAR!!! … Olhar para trás e lembrar que já se foi um ano sem quimioterapia. Em um ano vi meu corpo voltando ao normal e os efeitos da danada partindo, meu cabelo crescendo novamente, minha vida tomando forma e de presente ganhando a tão sonhada alta!!

Ufa!!! Isso foi só um ano…

Como é recompensador relembrar (com lágrimas nos olhos) e sentir uma imensa felicidade em pensar: “Deu tudo certo!!!”. Do dia que recebi o diagnóstico até hoje já somam 1 ano e 8 meses (rs!) …. tive dias difíceis, mas dias maravilhosos que vou guardar sempre na memória. O balanço é positivo, não só pela cura (isso já é o mais importante), mas por todo o aprendizado que ganhei. A forma como valorizo pequenos momentos da vida e de como não deixo escapar nenhum detalhe!!

É claro que tenho recaídas e me pego reclamando de algumas situações da vida (do cotidiano, por exemplo). Mas hoje, tenho um dispositivo interno que apita e me faz refletir!!! Rsss…

E assim, depois de um ano carrego mais essa bagagem!! Me permitir ser feliz, não perder as oportunidades que a vida me oferece e agradecer a todo instante por ter os pequenos detalhes dessa jornada à minha disposição!!!

A vida só é possível reinventada. E teremos sempre dois caminhos…”
Obrigada meu Deus por tudo, a Ti toda honra e toda glória sempre.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?