Sino da viória

Agradecemos a você nosso DOADOR !!!

          Já foram muitas as vitórias e, no dia 21 de maio, foi a vez da Eliane Lima bater o sino da vitória. Ela concluiu o tratamento de quimioterapia (administrada por via endovenosa), no Instituto do Câncer e, agora, segue com o tratamento adjuvante (medicação via oral) e acompanhamento médico periódico. Veja a alegria dela, de seu esposo, Silvano Rocha, e amigos. Participaram também deste momento, os funcionários do Hospital Imaculada Conceição, Dra. Celina e voluntários da Convívio.

          Segue abaixo o agradecimento da Eliane Lima:
Com grande alegria, glorifico a Deus e celebro o término do ciclo de tratamento hospitalar porque passei. Desde o diagnóstico positivo para câncer de mama, no dia 11 de agosto de 2016, foi um período de um ano, dez meses e dez dias, com várias etapas: 02 cirurgias, 04 sessões de quimioterapia vermelha, 12 sessões de quimioterapia branca, 25 sessões de radioterapia e um ano de uma medicação, chamada herceptin. Agora, seguirei com o tratamento com hormonioterapia adjuvante em casa e consultas médicas e exames periódicos.
          Agradeço aos doadores, à Convívio e ao Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição: à equipe médica, enfermeiras, colaboradores, voluntários… Quando comecei o tratamento, o hospital tinha apenas cinco meses de atendimento ao público. Uma época de construção e de incertezas em relação a recursos, por exemplo. Mas, durante todo o meu tratamento, nunca faltaram a qualidade e o profissionalismo, sempre exercido com carinho, atenção e amor.
          Um atendimento diferenciado porque é repleto de afeto e amizade: o que dizer do atendimento humanizado de Ana Luiza (Recepção)? Da presença sempre otimista e doce de Nágila (Assistente Social)? Da habilidade de Ivanete (Técnica Enfermagem) em unir à técnica o afeto capaz de tranquilizar o paciente e prepará-lo para receber horas de medicação endovenosa? E o que dizer da competência de Lívia Alves (Psicóloga) em desenvolver pessoas, de levar ao autoconhecimento pela via da verdade aliada à caridade? Gratidão!
          Agradeço de modo especial ao meu esposo, companheiro leal nesta batalha, familiares, colegas de trabalho, irmãos de caminhada de fé da Igreja Católica, amigos… Obrigada pelas orações, por toda ajuda, por sofrerem comigo e, sobretudo, por me amarem! “O verdadeiro amor, lançar fora o medo.” (1 Jo 4,18) O amor abrevia o tempo da dor e torna tudo mais fácil, porque nos encoraja. Deus abençoe a todos! Passou!


 

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?