Juntos pela conclusão do Instituto do Câncer

Com área de 1.700 m2 e com obra orçada em R$ 10 milhões, o Instituto do Câncer será a única unidade especializada em oncologia de alta complexidade da região Central de Minas Gerais, pronta para atender pacientes com câncer de 76 municípios. Serão realizados tratamentos como radioterapia, quimioterapia, braquiterapia e onco-hematologia.

Segundo a presidente da Convívio e oncologista, Drª Sandra Lopes, o Instituto do Câncer está de portas abertas para quem quiser conhecer o hospital, doar e fazer parte dessa história de amor e solidariedade.“As pessoas têm investido em um sonho e é nossa obrigação demonstrar que está se tornando realidade. Por isso, queremos receber a todos que desejarem conhecer o local, que será uma ferramenta poderosa na luta contra o câncer”, enfatiza.

Sobre a Convívio

A Associação de Convívio com Portadores de Câncer do Centro de Minas foi criada a partir do interesse de um grupo de curvelanos em implantar uma unidade de tratamento de câncer em Curvelo, que oferecerá aos cidadãos da cidade e região o tratamento oncológico perto de casa. A instituição é responsável pela arrecadação de doações para a conclusão do Instituto do Câncer.

 Mais informações: (38) 3721-3399 

 

Faça Parte!

Convivio

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?