Dia Internacional da Amizade

Amigos podem ser grandes aliados na luta contra o câncer


No dia 20 de julho, se celebra o Dia Internacional da Amizade e também o dia do Amigo. Amizade é “afeição recíproca, boas relações”, mas sabemos que uma boa amizade vai além da definição de um dicionário. Quem tem um amigo, tem tudo! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e na luta contra o câncer.

O vínculo da amizade nos fortalece e nos dá a capacidade de enfrentarmos melhor as dificuldades da vida, possibilitando mais momentos de felicidade. Os amigos são grandes aliados nessa batalha contra o câncer.

Amigos de infância, amigos do trabalho, amigos que fazemos em momentos inesperados. Como a amizade entre Chislene Alves e Roberta Silva, que se conheceram na sala de quimioterapia, quando iniciavam o tratamento contra o câncer de mama. Um ombro amigo numa hora difícil faz toda a diferença. Roberta conta, que ao chegar no primeiro dia de quimioterapia, o medo estava estampado e Chislene, com seu alto astral se aproximou e mudou o clima. “A companhia da Chislene deixa o ambiente mais agradável. Começamos o tratamento juntas, vamos terminar e celebraremos juntas”, finaliza Roberta.

Chislene completa, que agora, sair de sua casa sabendo que irá encontrar com amigos no Instituto, faz todo o processo ficar menos dolorido. “Apesar de todo mal-estar, saio animada sabendo que fiz amigos para a vida”.

É com esse sentimento de amizade que a CONVÍVIO e o Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição, celebra esse dia, com uma forte vibração de AMOR e CARINHO a todos os nossos AMIGOS! Afinal, um dos maiores privilégios da vida é estar entre amigos.

FELIZ DIA DO AMIGO!

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?