Convívio realiza campanha de Natal com o apoio do Jota Quest

Com a esperança renovada e a participação mais que especial do Jota Quest, a Associação de Convívio com Portadores de Câncer do Centro de Minas realiza a Campanha de Natal 2014, com o tema “É fácil todo mundo doar juntos”. Neste ano, os esforços são voltados para tornar possível a compra do mobiliário para equipar o Instituto do Câncer – macas, cadeiras, materiais e equipamentos médicos. 

A presidente da Convívio e oncologista, Sandra Lopes comemora o reforço de peso para a campanha. “Todo nosso trabalho é realizado com a ajuda dos doadores e ficamos honrados em receber a participação voluntária do Jota Quest. E tem espaço pra quem quiser ajudar, seja com a contribuição em espécie ou com a doação de tempo para promover nossas ações”, diz. 

A banda, gentilmente, gravou um vídeo, sem a cobrança de cachê, para convidar a todos a participarem da Campanha de Natal da Convívio.

Em uma área física de 1.700 m2  e com a obra orçada em R$ 10 milhões, o Instituto do Câncer está em fase de acabamento e, em breve, será inaugurada esta unidade especializada em oncologia de alta complexidade, que prestará assistência a pacientes com câncer de 76 municípios da região. Serão realizados tratamentos de radioterapia, quimioterapia, braquiterapia, onco-hematologia e onco-pediatria, com uma ala para o atendimento infantil.

Lançamento da Campanha de Natal 2014 na Convívio

No dia 05 de setembro, a Convívio lançou, para seu público interno, a  Campanha de Natal 2014. O local escolhido foi a obra do Instituto do Câncer. Captadoras, mensageiros, funcionários e a diretoria participaram do evento que marcou o início das atividades de arrecadação de recursos para a compra de mobiliário. Durante o evento, os colaboradores descobriram que, neste ano, receberiam um reforço de peso: o apoio do Jota Quest e que é mais

fácil superar os desafi os juntos.

Para assistir à mensagem do Jota Quest, acesse: youtube.com/conviviocurvelo

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?