Visita da Governadora do Distrito do Lions Clube

Dia 9 de novembro, o Instituto do Câncer em Curvelo recebeu a honrosa visita da Sra. Maria Jorge Abrão de Castro, Governadora do Distrito do Lions Clube, e seus membros, e do Lions Clube de Curvelo, representado pelo seu Presidente Sr. Hernane M. Avellar, e seus membros.

Estavam presentes a Sra. Irmã Maria Luiza, Administradora do Hospital Imaculada Conceição, Dra. Ione Miguens, Presidente da CONVÍVIO, bem como os demais diretores, e o Sr. Edmar Nilo de Campos, Presidente Voluntário da ACCCOM – Associação do Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas.

Uma data memorável para o Instituto do Câncer, marcada pela 1ª visita da Governadora do Lions Clube, uma das grandes parceiras na construção da Casa de Apoio, cuja reforma vem sendo realizada com a ajuda de todos. São 14 quartos, 3 banheiros, cozinha e copa que ainda estão em construção! Alguns quartos já estão prontos, veja a fotografia ao lado!

Tão logo, será uma grande conquista para Curvelo e região, visto que esta casa receberá pacientes em tratamento de toda região, sem custo algum para os mesmos! Além do tratamento, os pacientes receberão alimentação, hospedagem, transporte, dentre outras necessidades dos hóspedes.

 

Mais uma vez, queremos agradecer a todos os nossos doadores e o Lions Clube que não medem esforços para que juntos possamos tornar a Casa de Apoio uma realidade. Para nossa alegria, ainda em 2017, estaremos recebendo pacientes de toda a região.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?