SEM VOCÊ DOADOR, NADA SERIA POSSÍVEL. O NOSSO MUITO OBRIGADO!

Devemos ser gratos ao abrirmos os olhos pela manhã, e saber que estamos vivos e prontos para enfrentar mais um dia. Ser grato é reconhecer a oportunidade de fazer o hoje ser melhor do que ontem. É reconhecer as coisas simples da vida de forma exemplar. Assim, retribuindo todo carinho que recebemos dos nossos doadores, que juntos transformam várias vidas, somos eternamente GRATOS. 
Somos gratos porque conhecemos os detalhes que fazem ser única a participação de cada doador. Maria Luiza da Silva, de 80 anos, é doadora há oito anos e mensalmente contribui, para tornar possível a continuidade dos sonhos dos pacientes do Instituto do Câncer.


“Todo mês, separo o dinheiro e espero o mensageiro. O pouco com Deus é muito. Se cada um ajudasse com o mínimo que tem, não teríamos tanta dificuldade. Perdi uma irmã com essa doença e sei bem como é difícil para todos. Somos abençoados por termos o Instituto do Câncer perto da gente”.
Nós é que somos abençoados por termos a senhora como doadora! Sem os doadores, nada disso seria possível. Obrigado a cada um que, constantemente, ajuda-nos a oferecer uma nova chance de viver!

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?