NOVIDADE – HIC habilidado pela UNACON

A Convívio quer partilhar com seus doadores e todas as pessoas que a apoiam, a notícia de que no dia 17 de agosto de 2017 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), a portaria nº 1.333 de 9 de agosto de 2017, onde o Hospital Imaculada Conceição de Curvelo foi habilitado como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia – UNACON e com isto passará a atender os pacientes do Instituto do Câncer, também pelo SUS, tendo sido considerado para isto a manifestação favorável da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, a quem estendemos nossos agradecimentos, além de fazê-lo a todas as pessoas que contribuíram de uma forma ou de outra para o alcance deste tão almejado objetivo. Mais uma batalha foi vencida!
Porém, isto é só mais um “começo” do começo. Nunca vamos parar de buscar ajuda para que o paciente de câncer receba em Curvelo o melhor tratamento e apoio em sua batalha pela vida. Contamos com vocês parceiros e doadores na continuidade desta luta, que é de todos nós.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?