Jovem Solidária

“Bom, eu, Waleska, tenho 22 anos, resido em Felixlândia, a 40 km de Curvelo, e, há poucos dias, decidi desfazer-me do meu cabelão. Aí, pensei comigo: se estou renovando minha autoestima, por que não devolver a autoestima a alguém? Mesmo que eu a não conheça quem vai receber meus cabelos, tenho a grande certeza que vou levar a autoestima e um sorriso a alguém, que está passando por um momento tão difícil como é a luta contra o câncer! Para mim, não é apenas um ato de caridade ou solidariedade, é um ato de amor ao próximo, de carinho. E, sinceramente, engrandeceu-me de uma forma inexplicável. Estou transbordando de alegria por poder ajudar alguém e, sem dúvidas, quero continuar ajudando sempre que puder e tiver oportunidade! Agradeço a vocês da Convívio Curvelo, por me receberem com tanto carinho. É um prazer imenso poder fazer este ato e espero voltar em breve!”

Seja também um jovem diferente. Seja solidário!
A Waleska doou seus cabelos para serem usados na confecção de perucas.

Além do tratamento, nossos pacientes merecem carinho, cuidado diferenciado, dedicação, amor e atitudes solidárias, como a da jovem Waleska.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?