A DROGARIA AMERICANA SAÚDE É PARCEIRA DA CONVÍVIO

O bem-estar da comunidade é um valor para a Drogaria Americana Saúde, nossa parceira há seis anos através do Selo Empresarial – Amigos da Convívio.

Com a proposta de trazer medicamentos de qualidade e preços competitivos, a Drogaria Americana conta com uma equipe de 16 colaboradores que são capacitados e treinados para atender o cliente da melhor forma.

A farmacêutica proprietária, Marília Ribeiro Lopes, acredita na importância de se contribuir para uma consciência social.

“Como empresária, reconheço a importância do nosso papel na sociedade. O fato de uma empresa ajudar, além de incentivar outras empresas a fazerem o mesmo, damos exemplo aos nossos funcionários e assim perpetuamos a mensagem de ajudar o próximo. Pessoas precisam de pessoas”, completa.

A Drogaria Americana fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 250 – Centro, com atendimento de 7h às 22h, e serviço de entrega à domicílio. Informações (38) 3722-8881.

#amigosdaconvivio

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?