Você é peça fundamental!

 

A Convívio Curvelo lança uma nova campanha de arrecadação, agora com o objetivo de concluir as obras do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição. Nas peças de divulgação,a fachada do hospital transforma-se na imagem de um quebra-cabeça quase completo. O conceito da campanha é demonstrar que cada doador é peça fundamental na construção do instituto. “Além de demonstrar a grandiosidade da obra, quisemos valorizar todos que já participaram e destacar que falta muito pouco para a conclusão deste grande sonho”, ressalta a presidente da Convívio, a oncologista Sandra Lopes.

A ação de divulgação contará a veiculação de comerciais de TV e rádio, além de outdoors, folhetos e outras peças gráficas, além de ações específicas para a internet. Para aproximar o público da realidade do tratamento, a campanha conta com três personagens reais, que vivenciam diariamente a luta contra a doença: Suzana Vieira Rodrigues, de 30 anos, que possui um Linfoma de Hodgkin,  Raira Stefany Marques da Silva, 17, que trata um câncer de pulmão, e Ivanilde Batista Lima, 49, que luta contra um câncer de pulmão e fígado. 

Sandra Lopes explica que, “com isso, queremos demonstrar a importância do tratamento mais próximo da casa dos pacientes, proporcionando mais conforto e comodidade em uma etapa que requer atenção redobrada, apoio familiar e muita força de vontade”.  Por isso, ela reforça o pedido da participação de todos na fase final das obras do Instituto do Câncer. “Falta muito pouco para a conclusão, mas ainda precisamos muito das doações. O objetivo é que a obra seja concluída em setembro. Com a unidade pronta, passaremos a uma nova e importante fase, que é a viabilização do funcionamento do hospital e a viabilização da casa de apoio para acolher os pacientes”, adianta a médica. 

Com área de 1.700 m2 e com obra orçada em R$ 10 milhões, o Instituto do Câncer será a única unidade especializada em oncologia de alta complexidade da região Central do estado, pronta para atender pacientes com câncer de 76 municípios. Serão realizados tratamentos como radioterapia, quimioterapia, braquiterapia e onco-hematologia.

Convivio

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?