Vegetariano por um dia

Se você é daqueles que não resiste a uma picanha, considere então uma redução em sua ingestão de carne. Eleja um dia da semana para ser o seu “dia vegetariano”. Isso fará uma diferença enorme na sua saúde e consequentemente, na sua qualidade de vida. 

Ainda que você não seja essencialmente vegetariano, procure reduzir o consumo de carnes processadas e vermelhas e adote um dia, ao menos, para exercitar seu lado vegetariano, evitando o consumo de derivados animais. 

E se você tem dúvidas sobre os benefícios de uma dieta sem carne para a sua saúde, escute essa: segundo a Associação norte-americana American Dietetic Association, “… dietas vegetarianas bem preparadas são saudáveis, nutricionalmente adequadas, e proporcionam benefícios de saúde na prevenção e tratamento de diversas doenças.”

Está provado que o consumo excessivo de carnes processadas ou vermelhas não é benéfico à saúde. Ao reduzir a ingestão desse alimento, substituindo-o por vegetais, legumes, hortaliças ou ainda pelo consumo da carne de peixe, você está prevenindo o aparecimento de doenças e também do câncer colorretal.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?