Posse – NOVA DIRETORIA DA CONVÍVIO

Aconteceu dia 20 de dezembro, no Boulevard Recepções em Curvelo, a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal da ASSOCIAÇÃO DE CONVÍVIO COM OS PORTADORES DE CÂNCER DO CENTRO DE MINAS GERAIS – CONVÍVIO, para o período de 01/01/2018 a 31/12/2020. Houve a presença do CONSELHO DELIBERATIVO, colaboradores, diretoras do Hospital Imaculada Conceição, autoridades políticas e amigos.

Segue abaixo os novos membros do CONSELHO ADMINISTRATIVO: Presidente: Fernando Silvestre Dayrell; Vice-Presidente: Ione Diniz Miguens; Primeiro Tesoureiro: Gilberto Matoso; Segundo Tesoureiro: José Fernando da Costa; Primeira secretária: Juliana Maldini Penna Mascarenhas Amaral; Segunda Secretária: Alexsandra Silva Tanure; Diretor de Patrimônio: Jorge Rachid Lúcio; Diretor de Eventos: Antônio Eustáquio da Fonseca; CONSELHO FISCAL – Membros Efetivos – 1- Aroldo Ribeiro; 2 – André Lelis França; 3 – Neide da Costa Fernandes Chaves; Membros Suplentes: 1 – Eduardo Luiz Rigotto; 2 – Cláudia de Figueiredo Barata; 3- José Roberto Matozo.

Ao final, o novo Presidente eleito FERNANDO SILVESTRE DAYRELL agradeceu o apoio de todos os doadores e parceiros da Convívio e fez um breve pronunciamento expondo a todos, o trabalho que a Convívio vem realizando nos últimos anos para a manutenção do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição, convocando-os ainda a caminhar de mãos dadas com a nova diretoria em busca dos ideais da CONVÍVIO.

FOTO: Pronunciamento de Fernado Dayrell, novo presidente do Conselho Administrativo.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?