Pai se veste de super herói para surpreender filho com câncer em seu aniversário

O dublê inglês Mike Wilson foi o responsável pelo salto incrível que surpreendeu seu filho Jayden, diagnosticado com câncer no cérebro. A surpresa foi meticulosamente planejada, o uniforme, a câmera posicionada no local correto e claro toda a cumplicidade de familiares e amigos para tornar o aniversário de Jayden inesquecível.

O vídeo começa, a mãe o encoraja a sair  na varanda, dizendo para Jayden olhar para fora de sua casa e ver se esta tudo ok, repentinamente o Homem Aranha aparece depois de saltar do telhado da casa, surpreendendo os membros da família de Jayden. Mas o aniversariante permanece firme, diante do seu herói preferido, ele não contem a alegria enquanto o Homem-Aranha deseja-lhe um feliz aniversário e lhe dá um abraço. Quando o super-herói pergunta aonde esta o pai, a mãe responde  “papai estava na loja” , desta forma a ausência de Wilson estava explicada e assim o sonho de Jayden e o segredo de seu pai estavam seguros.

Em seguida, o Homem-Aranha leva Jayden para dentro de casa para começar um dia repleto de alegrias para o garoto de 5 anos.

 Assista o vídeo:

 

Entenda o Caso

Jayden foi diagnosticado com um tumor cerebral Grau 4 em setembro de 2013 e lhe foi dado apenas um ano de vida. Desafiando as probabilidades médicas ele vem respondendo bem ao tratamento e sua família declarou que na segunda-feira (10/11) Jayden começou a desenvolver força em seu braço esquerdo, que tinha ficado fraco há algumas semanas.

“É tão bom ver pequenas melhorias”, escreveu a família na página do Facebook, Hope For Jayden.

Uma página também foi criada para Jayden no GoFundMe, para arrecadar dinheiro para a família .

Que a atitude de Mike Wilson inspire outras pessoas a dedicarem mais de seu tempo a quem necessita de ajuda e que Jayden sempre possa contar com a força de maior super-herói que ele poderia ter ao seu lado, o seu pai!

 

Fonte: Familia.com.br  – Nov/14

Saiba como ajudar na construção do Instituto do Câncer de Curvelo. 

 

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?