OBRIGADO ROTARY CLUB

A Convívio agradece a todos os Rotarianos que se empenharam no apoio ao Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição. Os equipamentos doados pelo Rotary para o Centro de Reabilitação Odontológico propiciarão mais conforto aos pacientes que aspiram mais cuidados.

Uma vez que os medicamentos matam as células cancerígenas, mas também podem danificar as células normais do corpo humano, incluindo as células da boca. Os efeitos colaterais incluem problemas com seus dentes e gengiva; o tecido mole de sua boca (mucosa bucal); e as glândulas salivares que produzem saliva. (spit).

Sempre atento e solidário, o Rotary Club é um grande parceiro da Convívio junto ao Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição.

Saiba mais sobre o Rotary Club:
Criado na cidade de Chicago, nos EUA, no ano de 1905, o Rotary é a mais antiga organização internacional de clubes de serviço. Os associados a esses clubes são chamados de rotarianos. Eles são homens e mulheres que prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover à ética nos negócios e desenvolvendo projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo grande objetivo é estimular a boa vontade e a paz mundial.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?