Novo Conselho Deliberativo da Associação de Convívio com os Portadores de Câncer do Centro de Minas Gerais

No último dia 05/10/2017, a CONVIVIO realizou na sede da CDL Curvelo, a reunião extraordinária de nomeação e posse dos membros integrantes do CONSELHO DELIBERATIVO da entidade, em atendimento ao que dispõe o art. 15, “f”, parágrafos primeiro e segundo do seu Estatuto Social. Diversas entidades da nossa cidade foram convidadas a compor este CONSELHO DELIBERATIVO mediante a indicação de três pessoas de confiança, credibilidade e respeitabilidade e que se comprometerão a respeitar os fins a que se destinam a CONVIVIO, além de 06 (seis) sócios indicados pela própria CONVÍVIO, conforme listados a seguir:

Rotary Club de Curvelo: Aroldo Ribeiro, Geraldo César Frutuoso Guimarães e Rosângela Maria de Freitas Fernandes; Rotary Club Curvelo Norte: José Fernando da Costa, Ângela Marta Silveira Castro e José Arnoldo Vieira de Araújo; Rotary Curvelo Bela Vista: Francisco de Assis Costa Quadros, Marcos Veríssimo Quadros e Maria Aparecida Lopes de Carvalho; Lions Clube de Curvelo: Hernani Moreira de Avellar Santos, Paulo Roberto Teixeira e Antônio Mendes de Castro; Loja Maçônica Filhos de Salomão: Wilton Lamácio de Almeida, Rodrigo César de Carvalho e Maurílio Rodrigues dos Santos; Loja Maçônica Fraternidade e Justiça: Leonardo Apolinário Leão de Oliveira, Ricardo Soares da Boa Morte e Ludovice José Bicalho, brasileiro; Loja Maçônica Estrela Sertaneja: Geraldo Antônio Avelino, Renê Custódio Cotrim e Júlio César Batista Dornas; Loja Maçônica Obreiros da Arte Real: Fabio Carvalho Alves, Arthur Victor Mendes de Sousa e Gabriel Geraldo de Oliveira; CDL Curvelo: Roberto Menezes Maciel, José Maria Brasileiro de Miranda e Clotildes Cristina de Abreu; Casa da Amizade “Coração de Minas”: Helen Auta Gonçalves Trindade Dayrell, Liliane Gonçalves de Assis e Rita de Cássia Simões Pimenta; CONVÍVIO: Guiomar Lopes Bueno Reis, Alberto Marques da Silva Maia, Geraldo Edson Gonçalves, José Roberto Matoso, Fernando Brasil Paez e Daniela Maia Oliveira Salvo.

Na oportunidade, foi eleito Presidente do CONSELHO DELIBERATIVO o Sr. José Geraldo Lima dos Santos, membro do Conselho Fiscal da CONVÍVIO, e como Secretária, a Sra. Guiomar Lopes Bueno Reis, sócia indicada pela própria CONVÍVIO.

 

Além dos membros citados acima, compõem ainda o referido conselho os ex-presidentes da CONVÍVIO, os atuais diretores em exercício do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, sendo todos eles constituintes da Assembleia Geral, representando os demais associados da CONVÍVIO que não têm direito a voto.

Presidente do Conselho Deliberativo – Sr. José Geraldo Lima dos Santos

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?