Nova Palestra na Vallourec

O Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição em Curvelo e a Convívio estiveram, dia 24 de outubro, na empresa Vallourec em Curvelo para divulgar a Campanha Outubro Rosa. A enfermeira Barbara Maria Fonseca Rodrigues e a Assistente Social Nágila Steffania Costa palestraram sobre esta Campanha de Prevenção do Câncer de Mama.

Discursaram sobre o câncer de mama, fatores de risco, sinais e sintomas, diagnóstico precoce, autoexame das mamas, tratamento e recomendações. Falaram também sobre o Instituto e sua equipe, o tratamento e o serviço social que acontece junto aos seus pacientes.

Ao final da palestra, o diretor de eventos da Convívio, Fernando Dayrell, falou sobre os atendimentos já realizados no Instituto do Câncer em Curvelo e agradeceu a Vallourec e seus colaboradores pelo apoio a esta nobre causa, o tratamento de seus pacientes.

 

Como disse a enfermeira Barbara: “o câncer de mama tem cura se descoberto no início.” Divulgue esta informação. Compartilhe!

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?