Natal de mãos unidas, juntos somos mais

Dos 365 dias do ano, já se foram 269, o que equivale 73% do ano vivido. Quantas pessoas vieram, quantas se foram, quantas coisas já se passaram entre boas e ruins. O precioso tempo parece estar voando e muitas vezes nos perguntamos: estamos sabendo aproveitar os nossos dias?

Se hoje fosse seu último dia de vida, saberia dizer o que valeu a pena? Qual é o seu legado?

O sentido da vida está nas simplicidades do dia-a-dia, no sorriso, no abraço, no ajudar o próximo. Gestos simples que só fazem o bem. E contamos diariamente com a simplicidade dos gestos, com a solidariedade vinda de várias formas. Por isso, acreditamos que sozinho até podemos fazer algo, mas juntos podemos muito mais.

De mãos unidas, somos mais e podemos mais e é com esse lema que iniciamos a nossa Campanha de Natal, que resgata a vontade de fazer a diferença e de contribuir para a vida de alguém.

A vida nos dá a oportunidade de nos desenvolver como seres humanos melhores e, diariamente, temos a chance de fazer diferente. Então, quando ligarmos para você, abra seu coração e reflita. Ainda faltam 96 dias para você mudar a história e fazer valer a pena o ano todo.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?