LOJA DENISE: TEM DE TUDO, INCLUSIVE SOLIDARIEDADE.

A Loja Denise é a parceira destaque desse mês. Desde 2015 a empresa contribui mensalmente, ajudando a salvar vidas na luta contra o câncer.

Situada na Rua Abrão Lincoln, 421, no bairro Bela Vista, a Loja Denise tem mais de 45 anos de tradição no comércio, atuando no ramo de cama, mesa, banho, acessórios, móveis, artigos para presentes e tudo mais que você precisar na sua casa.

O proprietário, Sr. Aroldo Gonçalves Tinoco, conta com satisfação que colabora para diversas entidades no município, pois acredita que um ajudando o outro faz o mundo melhor.

Por que escolheu a Convívio?

Doar para Convívio é doar vida. Assistimos o progresso da instituição e percebemos como podemos ajudar tantas pessoas, além de Curvelo. É um orgulho vivenciar as conquistas dessa entidade.

Que mensagem você deixa para quem ainda não é doador?

Se temos como ajudar quem precisa, porque não oferecer um pouco ao próximo? Precisamos um dos outros e juntos somos mais fortes. Saber que você ajuda a salvar vidas é uma benção!

A Loja Denise funciona de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas e, aos sábados, de 8 às 17 horas. Telefone de contato: (38) 3721-1910.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?