Leilão Beneficente arrecada mais de R$ 100 mil

No dia 11 de outubro, foi realizado o 3º Leilão Beneficente Instituto do Câncer Hospital Imaculada Conceição – Amigos do Bem, no Parque de Exposição Antônio Ernesto de Salvo, em Curvelo. Com uma arrecadação de R$ 116 mil, o evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas de Curvelo e região, que arremataram mais de 200 animais: bovinos, equinos e ovinos. O valor será utilizado na obra de acabamento do complexo hospitalar.

O coordenador do leilão e membro da diretoria da Convívio Antônio Eustáquio da Fonseca comemora o resultado. “O leilão foi um grande sucesso e quero agradecer a todos que colaboraram, especialmente aos parceiros: Associação Mineira dos Criadores de Zebu (AMCZ), Sindicatos dos Produtores Rurais, comerciantes, carreteiros, pisteiras, produtores rurais e donos dos postos de combustíveis de Curvelo. Saí de lá muito emocionado com a solidariedade das pessoas”, disse.

Doações: (38) 3721-3399.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?