Histórias que fazem o sonho ainda maior

Moradora de Curvelo, formada em Direito, mãe de dois filhos. Maclaine Soares Rosa Gitirana sempre foi sonhadora. Um dos seus objetivos: ser concursada da Secretaria de Segurança Pública. Em meio aos dias atribulados de estudo, ela percebeu que algo estava errado.  

Maclaine sentia um inchaço na pálpebra. Procurou vários médicos e, aos 41 anos, foi diagnosticada com câncer no sistema linfático.

Hoje, faz quimioterapia a cada 21 dias em Belo Horizonte. Ela já perdeu os cabelos, mas o sorriso continua firme. “Se o tratamento pudesse ser feito em Curvelo, meu conforto seria muito maior. Por isso, apoio a iniciativa da Convívio e contribuo para a construção do Instituto do Câncer”, afirma Maclaine.

Ela sabe que estar perto das pessoas queridas e ter amparo da família é fundamental na luta contra a doença. Otimista, ela conta o lema que leva para a vida: “Quem tem câncer precisa ter força e fé. Precisa se jogar no colo de Deus e dar as mãos a ele”. 

Maclaine
 

Maclaine em frente ao Instituto do Câncer, que vai poupar as frequentes viagens para tratamento em Belo Horizonte: “Quem tem câncer precisa ter força e fé”

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?