Grupo de Convivência recebe “Empodera Coração”.

Pacientes do Instituto do Câncer recebem injeção de ânimo em palestra sobre o poder da “Comunicação Positiva e da Gratidão e seus efeitos na saúde”, com a coach e comunicóloga, Lidiana Brâzziolli.

A tarde de 24 de abril, no Instituto do Câncer, foi especial. Pacientes em tratamento e que já venceram o câncer puderam aprender técnicas e absorver novos conhecimentos que as ajudarão a viver muito melhor, usando o poder da comunicação positiva e da gratidão.
A palestra “Empodera Coração”, com a coach e comunicóloga, Lidiana Brâzziolli, foi organizada pela assistente social do Instituto do Câncer, Nágila Steffânia, com apoio da psicóloga, Ana Cecília Maia, dentro das atividades desenvolvidas no grudo de Convivência.
Lidiana tem formação internacional em Coaching, pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e Flórida Christian University (FCU), e desde 2015 vem estudando técnicas de comunicação positiva para o desenvolvimento humano. “Encontrei no coaching a minha verdadeira missão de vida e estar aqui na Convívio, contribuindo para a melhoria da qualidade do viver dessas mulheres vitoriosas é gratificante”, disse a Coach.

Durante a palestra, as participantes puderam experimentar exercícios com técnicas de visão, audição e sinestesia capazes de impactar na comunicação interna e externa das pessoas, melhorando os diversos pilares da vida.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?