FELIZ NATAL

Olá, meu nome é Ione Diniz Miguens, sou Presidente da Convívio. Estou aqui para partilhar com vocês o Natal – época de amor e paz…

Caros doadores, funcionários e diretores da Convívio, do Instituto do Câncer em Curvelo, parceiros do Hospital Imaculada Conceição, profissionais da saúde e demais colaboradores. 

Toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos. Basta termos a coragem e determinação para transformar momentos difíceis, em grandes desafios, buscando na solidariedade, um passo maior para dias melhores.

Neste Natal, que o grande potencial da humanidade, revele-se em cada um de nós, para vivenciarmos o verdadeiro espírito Natalino e que este, nos guie durante o novo ano que vai chegar, para que possamos continuar a praticar o bem, possibilitando que a Convívio alcance seus objetivos, que é o de ajudar os pacientes do Instituto de Câncer em Curvelo e seus familiares na superação desta fase difícil de suas vidas.

 

A CONVÍVIO DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS.
Sou voluntária. Sou mais convívio!

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?