Entrevista na Rádio Pirapora 1240 am

A Convívio representada pela sua presidente, Sra. Ione Diniz Miguens, e a assistente social do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição, Nágila Steffânia, estiveram na cidade de Pirapora dia 13 de novembro, dando entrevista na Rádio Pirapora 1240 AM.

Inicialmente, a Sra. Ione agradeceu a todos os doadores de Pirapora e cidades vizinhas que colaboram com a Convívio e ajudam a manter o Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição. Comunicou que o Instituto do Câncer está a todo vapor! Com as doações da população e a ajuda de empresas parceiras, a CONVÍVIO mantém os atendimentos de primeira qualidade na área de mastologia a todas as pacientes encaminhadas pela Secretaria de Saúde de Curvelo e dos outros municípios da sua área de abrangência, para receber atendimento em oncologia.

A Sr. Ione ressaltou que a luta continua! Pediu que todos continuem contribuindo para manter e ampliar os atendimentos do Instituto do Câncer; e da Casa de Apoio que receberá, em 2018, pacientes de toda a região.

A grande novidade é que, no dia 07 de novembro deste ano, o Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição iniciou o tratamento do câncer de próstata e colo de útero.


Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?