Convívio participa de palestra na Escola Estadual Bolivar de Freitas

A Convívio recebeu, com muita alegria, o convite dos alunos do 1ª série da Escola Estadual Bolivar de Freitas para palestra sobre o câncer. O tema foi inspirado pelo filme “A culpa é das estrelas”, assistido pelos alunos, em uma atividade escolar externa.

No dia 22 de agosto, a presidente da Convívio, Drª Sandra Lopes, esteve na escola para falar sobre o Instituto do Câncer, a doença – causas, efeitos e prevenção – e o trabalho feito para arrecadar recursos para a conclusão das obras.

Também esteve presente no encontro, a convite da professora Idene, que propôs e coordenou as atividades os alunos, o saudoso Enéas, portador de câncer na época. Ele falou sobre a batalha contra a doença e contou as dificuldades encontradas por não ter um tratamento perto de casa.

Comovidos, os alunos fizeram uma doação em dinheiro para ajudar a Convívio a construir o Instituto do Câncer. Também definiram que, toda quarta-feira, doariam doces e balas para a 4ª Feira Doce. A Convívio agradece muito a colaboração de todos da escola.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?