Convívio no Multieventos

A Convívio participou do Multieventos – 7º Encontro dos Profissionais do Setor de Eventos de Curvelo, nos dias 20 e 21 de junho, no Espaço Fiesta em Curvelo. 


Tiago Santos, idealizador do Projeto Multieventos, fez a abertura do evento e logo depois a Ione Diniz Miguens, presidente da Convívio e o Fernando Dayrell, diretor de eventos da Convívio, discursaram ressaltando a importância do Instituto do Câncer em Curvelo no tratamento de pacientes de toda a região.

Na sequência, houve o desfile da Convívio, que foi um show de alegria. Tivemos a representação das pacientes, dos mensageiros, das captadoras de recursos, diretoria e crianças convidadas.

Mais uma vez o Multieventos contou com a participação de diversas empresas que ofereceram o guia Multieventos, brindes, degustações e sorteios para as pessoas presentes.

Queremos parabenizar os responsáveis pelo Multieventos pela organização, estrutura, acolhimento e principalmente pela beleza da ornamentação.  Com certeza, ano que vem esperamos participar  da 8ª edição.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?