“Quero ser um gota nesse oceano, contribuir para que outras pessoas também possam ter um tratamento como eu tive”

Doador da Convívio, Bruno Carvalho de Castro, 38 anos, casado e pai de uma menina, relata sua história ao receber um diagnóstico de um tumor maligno.

“De uma cólica renal fui parar no hospital, que logo foi detectado um rim atrofiado. Me encaminharam para um especialista que chamo de anjo da guarda, que o nome não poderia ser diferente, Dr. Rafael. Muito cauteloso e atencioso, sempre muito esclarecedor, não tomou nenhuma decisão sem certeza do diagnóstico. Mas infelizmente o melhor caminho foi a retirada do rim direito que estava praticamente sem função.
Tive muito medo de não acompanhar o desenvolvimento da minha filha, ainda mais que sempre quis ser pai. Minha filha na época tinha apenas seis meses.
A suspeita se concretizou e realmente recebi a notícia de um tumor maligno, um câncer, fiquei com um mix de sentimentos! Mas ao mesmo tempo fiquei aliviado em saber que estive no lugar certo. Hoje tenho muita GRATIDÃO ao Instituto do Câncer do Complexo Hospitalar Imaculada Conceição, foram esses anjos que me salvaram.
A vida é uma coisa divina que dou muito valor. Depois de tudo que passei, hoje valorizo cada minuto, querendo sempre estar junto da minha família. Não tenho como expressar minha gratidão por essas pessoas que me acolheram tão bem. Um lugar muito humano, com uma atenção ímpar.
Não gastei nenhum centavo por todos meus exames e procedimento cirúrgico e fui tratado por igual. Então hoje quero ser uma gota nesse oceano, contribuir para que outras pessoas também possam ter um tratamento como eu tive, HUMANO.
Parabéns a todos e que Deus em sua infinita bondade continue abençoando cada um de vocês!”

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pelo e texto que diz ""Quero ser uma gota nesse oceano, contribuir para que outras pessoas também possam ter um tratamento como eu tive Bruno Carvalho de Castro Doador da Convívio Dapoimanfo N VEMBER Let grow SEJA UM DOADOR (38) 3721 3399 9149 0061 (38) convivio.curvelo convivio.curvelomg CONivIO CONVIVIO www.convivio.org.br"
Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?