carta ao leitor

“Um ano já se passou desde a inauguração do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição e, com as bênçãos de Deus e a colaboração de todos vocês, ele continua em pleno funcionamento. Neste período, sem que tivéssemos conseguido até o dia de hoje o credenciamento do SUS, a CONVÍVIO através de doações da população e ajuda incansável de todos nossos colaboradores, pôde manter os atendimentos de primeira qualidade na área de mastologia a todas as pacientes que nos foram encaminhadas pela Secretaria de Saúde de Curvelo e dos outros Municípios da nossa área de abrangência, para receber atendimento em oncologia. A luta foi e continua a ser grande, mas os esforços da Diretoria da CONVÍVIO, que é totalmente voluntária, apoiada por nossos funcionários e colaboradores, bem como pela equipe do Instituto do Câncer e do Hospital Imaculada Conceição, fizeram com que nunca recuássemos, acreditando que todos juntos podemos fazer o melhor e a diferença. Por isto hoje, como Presidente da CONVÍVIO estou aqui para externar meus sinceros agradecimentos a todos, sem mencionar nomes e sem exceções e pedir que continuem confiando em nossa equipe e contribuindo para conservarmos e ampliar os atendimentos do Instituto do Câncer; bem como terminar de construir a ala que será destinada a radioterapia e braquioterapia, além de manter a Casa de Apoio que, neste mês de março tão abençoado em nossas vidas, terá sua obra definitivamente concluída para recebermos os pacientes de outras localidades. Que Deus abençoe a todos! Sou Ione Migues. Sou mais Convívio!”

Dados apurados dia 31/01/2017: 
Pacientes atendidos: 120 pessoas, Cirurgias: 60, Core Biopsy: 63, Quimioterapia Venosa: 22 e Oral: 12, Anátomos (biopsias): 52, Cintilografias: 21, Densitometria: 1, ECG: 56, Ecodopplercardiograma e Duplex scan: 31, Endoscopias: 01, Imunohistoquímica: 47, Laboratório: 187, Raio x: 77, Ressonancia: 02, Tomografia: 23, Ultrasson: 74.

 

 

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?