Captadoras: muitas mãos ajudam a construir este sonho

A história da Convívio é escrita por muitas mãos, principalmente de colaboradores que se empenham para arrecadar recursos para a realização de nosso sonho: ver o Instituto do Câncer finalizado e funcionando.

E muitos passos já foram dados, sempre com o apoio de quem acredita em nossa causa. Conheça quem ajuda a Convívio a levar adiante este projeto em prol dos pacientes com câncer de Curvelo e região.

As captadoras da Convívio são um exemplo deste empenho e dedicação. Têm a função de ligar para os doadores de todas as cidades que o Instituto do Câncer atenderá e demonstrar a necessidade e a importância da doação de cada um. Janete da Silva realiza este trabalho desde 2010. “Tenho a satisfação de falar para os doadores sobre um sonho que está se tornando realidade, e minha motivação se renova todos os dias com as histórias emocionantes que ouço em cada ligação. As pessoas são solidárias e acreditam em nossa causa”, conta.

E o trabalho não para por aí. As captadoras também participam do “Toc Toc” – ação de divulgação do sonho da Convívio, feito de porta em porta, com o cadastro e pedido aos moradores que abracem a causa e doem qualquer quantia para a finalização da obra do Instituto do Câncer, por meio de débito na conta de energia da Cemig ou através do recolhimento, posteriormente feito pelos mensageiros.

A Convívio agradece a dedicação dessas guerreiras.

Veja como você pode fazer a sua doação.

Central de atendimento

Ligue para o telefone (38) 3721-3399 e fale com um de nossos agentes.

Débito na Conta da CEMIG

É rapidinho! Autorize pelo telefone (38) 3721 3399 ou (38) 9 9149 0061.

Depósito Bancário

Você pode optar pelo depósito bancário no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob Credpit.

Mensageiro Solidário

Nas visitas de nossos mensageiros, você escolhe como quer fazer sua doação: dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito.

Pagamento Online

Rápido e seguro, você pode doar através do ambiente segura da Cielo via cartão de crédio ou débito.

Abrir chat
1
Olá,
Podemos ajudar?